Emyne Borges #

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca."

Clarice Lispector.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

De volta á velha rotina.

É pode-se deizer que as aulas começaram hoje. Pena tava tão bom de férias...
Mas sabe que no fundo é bom. Rever os amigos colocar a fofoca em dia e mais...
E outra ontem comecei uma nova rotina: Alimentação saudável e academia.
Poxa num da pra virar uma booooolinha né? Tem que se cuidar se não daqi a pouco ate meu namorado vai me achar feia. Deus me livre!
Mais tudo bem com calma a gente põe tudo no lugar apesar de estar toda dura, quando começar a dar resultados ficaria mais feliz ainda ;)
Eu meu namorado, minha amiga Jéssica e a namorada de um amigo meu Priscila. Tá legal que só :)
Beijo beijo. Vou estudar né a moleza acabou ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário