Emyne Borges #

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca."

Clarice Lispector.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bom nesta segunda foi a niversário de uma grande amiga minha: Paolla Fonseca de Lima e Silava. 
Gatinha quero lhe desejar tudo  de bom e do melhor pq eu te amo mtt e vc merece dms *-*


Parabéns . !


Nesta se gunda também foi aniversário de namoro meu e do  Vini. Poxa 1 ano e meio.  :0 Deu pra curtir  bastante né amor. Poxxa te amo taanto parabéns pra nós meu gattin que venham mtos e mtos meses juntos.  


Te amo mtt. Vinícius Coelho e Silva.




E hoje Quinta feira estou na casa de minha cunhada Poliana  em Uberaba, é a formatura dela em Terapia Ocupacional, parabéns cunhada. 
Amanhã é o baiille , vai ser dms. Dps posto td.
Beeeeeeeeeeijo gallera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário