Emyne Borges #

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca."

Clarice Lispector.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Semana.

Cara sem explicação minha semana..
Pra começar eu e minha mãe levantamos cedo na segunda e fomos dar faxina né.. quando passa um tempo chega o Divino (gerente do Bradesco) falando assim.: pode arrumar que a gente ta saindo pro Rancho do Alex Rogério .
Ah! Ai foi uma loucura né. A casa toda molhada so secamos e começamos a arrumar as malas..
Saimos. .
Ouun' lugar maravilhooooooooso! .
Sem explicação .
Assim só nao foi perfeito porque meu amor não tava, :/ , mais fora isso foi tudo maravilhoso , curti pra caramba .
Tudo verde.. graminha.. coqueiro.. piscina.. lago..mas o melhor foi andar de jet ski (nem sei se é assim que escreve) e dá aqueles cavalinhos de pau.. / tá eu tava aprendendo, mas até que eu arrasei. ;p
Foi muito mara qe venham outras oportunidades..
Dps ponho as fttos.
Beeijos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário